terça-feira, 11 de novembro de 2008

NOTAS INTRODUTÓRIAS




Na verdade, nunca fui fã de blogs. Sempre adorei comentar os dos outros, mas confesso que pensar em dividir minhas idéias com outras pessoas, desconhecidas ou não, sempre me amedrontou. Talvez pelo feto de não me achar capaz de prender a atenção das pessoas com um texto qualquer ou, simplesmente, por preguiça de escrever algo com certa freqüencia. Por isso larguei o curso de jornalismo: escrevo por paixão, por prazer; não por obrigação.


Escolhí este nome para o blog após ler "O Diário de Anne Frank" e sentir, mesmo que de forma insignificante, a dor das crianças que são vítimas das guerras dos homense e perceber a maturidade que surge tão cedo em decorrência de experiências que nós, em tempos de "paz", desconhecemos.

Não pretendo criar um blog político. Pretendo escrever sobre os mais variados assuntos, sobre o interessante e o banal, sobre minhas idéias e sentimentos, ou qualquer coisa que precise ser dividida.





Enfim, bem vindos ao CHILDREN DON'T LIKE WARS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

A criança não é capaz de compreender a insanidade num ambiente inclemente como é o da guerra... é difícil imaginar o desespero que ela sente...

Quanto ao blog, o visual está ótimo, as cores etc. Está na medida certa. ;)
Estou ansioso pra ler o próximo post.

Dans disse...

Nossa, que blog lindoooooooooooooooooooo...
Amei, você é d+ cara!!
Nossa, me dá teu numero garota, você tem talento!! Heim??
sim sim

Deborah Diniz disse...

Eu li um livro parecido... Era um diário de uma menina cujo país estava em guerra... Triste e encorajador.
Não sabia que tinhas largado jornalismo... =/